PROFISSÃO YOUTUBER

PROFISSÃO YOUTUBER
BY EVELYN CAROLINE 10 1028 LIKES

A Internet tem conseguido trazer todo entretenimento possível em apenas um clique. Um bom exemplo disso é o Youtube, além dos clipes que amamos e estamos acostumados a assistir, também há pessoas que postam vídeos falando sobre determinados assuntos. E interessante disso é a variedade de canais que achamos, há vlogs para comentar sobre acontecimentos, zoar alguém ou alguma situação, criar cenas engraçadas em acontecimentos do cotidiano, ensinar uma novo idioma, apresentar novos artistas, filmes e séries. Isso é ótimo não é?

Divertidos, criativos e animados, os youtubers estão cada vez mais famosos no Brasil. E o melhor de tudo é que você pode encontrar vídeos de vários estilos, além de humor, tem para quem gosta de moda, jogos, séries, bandas e muito mais. Muitos dos blogueiros e escritores brasileiros que amamos, também estão apostando em vlogs e isso os aproxima bem mais dos leitores. Falando em blogueiros e escritores, em breve faremos um post falando de alguns deles. Mas voltando ao assunto, prepare-se para conhecer alguns youtubers que são sensação na Internet. Provavelmente muitos de vocês já conheça algum deles, ou todos eles.

Se você busca animação e diversão para os seus dias, conheça esses canais no Youtube.

Rafael Moreira – Me Apaixonei
Antes de tornar-se Youtuber, Rafael criou uma página no Facebook chamada Me Apaixonei e a página virou um sucesso, tanto é que a página possui quase 2 milhões de curtidas. Além disso, Rafael já foi colírio da revista Capricho e também escrevia sobre relacionamento. Em 2013, Rafael criou o canal e a cada vídeo, um novo conselho amoroso.


Rafael irá lançar um livro chamado “Diário de Um Adolescente Apaixonado”, que já está em pré venda na Saraiva. Por meio de crônicas divertidas, Rafael fala um pouco sobre situações de sua vida,  sua relação com a família, com as garotas, com seus amigos. E o interessante é que em cada história, ele traz uma reflexão sobre as mudanças que aconteceram em sua vida e o que foi aprendido através delas.










Confira um dos vídeos do canal:

Se você gostou do Rafael, o acompanhe nas redes sociais:

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes, conquistou fãs por todo Brasil com seus vídeos falando sobre coisas que aconteceram em sua vida. A cada novo vídeo, uma nova situação inusitada relatada e claro, muita risada garantida! Em seus vídeos, ele fala sobre assuntos como família, namoro, escola, morar sozinho, etc. O canal  foi criado em 2013 e já tem mais de 1 milhão e 800 inscritos, e é um dos canais mais populares no Brasil.
















Confira um de seus vídeos:

E se você gostou dele, o acompanhe nas redes sociais:
Facebook: Whindersson Nunes
Twitter: @whindersson
Instagram: @whinderssonnunes
Se inscreva no canal: Whindersson Nunes


Gustavo Stockler – No Me Gusta
Criatividade, talento e amor a arte, fizeram com que o canal “No Me Gusta” surgisse. Gustavo sempre gostou de arte,  e claro que em algum momento de sua vida isso iria se tornar mais forte. O amor por música, fotografia e produção de vídeos o levou até a criação do canal.


Tratar de assuntos do cotidiano de uma maneira criativa e divertida fez com que o canal conseguisse mais de 500 mil inscritos no Youtube. Sem dúvida é um dos youtubers mais amados pelo Brasil, vale a pena conferir seus vídeos.









Confira um de seus vídeos:

Se você gostou dele, não deixe de o acompanhar nas redes sociais:


Lucas Lira – Invento Na Hora
Invento Na Hora foi um dos canais mais acessados em 2014. Com muita criatividade, espontaneidade, carisma e humor, Lucas Lira é um dos youtubers mais amados do Brasil.  O canal foi criado em 2012 e tem mais de  1 milhão e 530 mil inscritos e já obteve mais de 67 milhões de visualizações.


O mais legal no canal é que Lucas trata de assuntos do dia a dia de uma forma espontânea e divertida. Qualquer acontecimento torna-se tema para vídeo, e ele sempre deixa a sua marca neles, sua opinião sobre cada coisa. Além disso, ele sempre posta vídeos com frases engraçadas ou bobas que nunca falaremos em determinada situação.









Assista um de seus vídeos:

O acompanhe nas redes sociais:

Christian Figueiredo – Eu Fico Loko
 Em 2010, Christian Figueiredo criou o canal “Eu Fico Loko” e desde então, não parou mais de produzir. Com assuntos variados, conselhos amorosos,  muita criatividade e diversão, o canal “Eu Fico Loko” é um dos vlogs mais famosos no Brasil. Com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes no Youtube, Christian deixa a diversão garantida com três vídeos semanais. Além disso,  tem um segundo canal com mais de 600 mil inscritos e neste canal, Christian posta vídeos diariamente.


Além de ser um sucesso na Internet, Christian irá lançar um livro que está em pré venda na Saraiva. No livro “Eu fico loko – As desaventuras de um adolescente nada convencional”, Christian, por meio de crônicas, conta várias histórias do cotidiano de um adolescente com uma linguagem super divertida.









Assista um de seus vídeos:

E se você gostou do Christian, não perca tempo e seja mais um dos “loucões e louconas desse Brasil”. O acompanhe nas redes sociais:

Kéfera Buchmann – 5inco Minutos
Não poderia deixar de citar a Kéfera, uma das vlogueiras mais conhecidas no Brasil! Ela é atriz, apresentadora, linda, super criativa e engraçada, seus vídeos sempre nos divertem. A ideia de postar vídeos de até 5 minutos de duração deu super certo, não é? A cada novo vídeo, um novo tema, e claro, muitas risadas!


O canal criado em 2010 tem mais de 3 milhões e 800 mil inscritos no Youtube, e não para de crescer.









Assista um de seus vídeos:

Se você ainda não conhece a Kéfera, acompanhe-a nas redes sociais:

Gostaram dos canais apresentados hoje? 

Tem algum youtuber que vocês acompanham? 
Não deixem de comentar!